Quem sou eu

Tatuí, São Paulo, Brazil
Bom...eu me chamo Alberto, sou violonista, trabalho há alguns anos como professor de violão. Atualmente estou trabalhando e conhecendo uma nova área dentro da música, que é a de iniciação musical. Sou uma pessoa que tem a vida muito ligada à música, pois quando não estou dando aula (de música), certamente estou me divertindo, tocando!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Por que os Widgates?

A escolha dos widgates foi pela praticidade e trazer assuntos relacionados como a lista dos Blogs. O contador de visitas é necessário para saber o acesso de visitas. Os sites públicos que vou adicionar os links é pra divulgar mais estes sites que auxiliam muito ao estudo e pesquisa.

Um comentário:

  1. Olá Alberto.
    Bonito seu Blog. Gostei da praticidade inicial na escolha dos widgets.
    Boa sorte.
    Abraços

    ResponderExcluir